domingo, 31 de julho de 2011

Primeiras transformações.

Depois de passar o Domingo andando de cueca pela minha suíte que estava sendo reformada para ficar parecida com a nobre mansão dos Malfoys, já estava entediado, então resolvi fazer a bondade do dia e ir arrumar uma carinha ou outra. Enfim, consegui duas, e aqui estarei mostrando a vocês, leitores inexistentes desse blog inútil.

A primeira foi essa "bela" senhorita. Quero deixar claro que aqui no nosso blog tentaremos mantes o estilo das jovens, mas de um jeito mais.. Adequado. Por exemplo, essa eu tentei deixar a sombra roxa, um pouco mais suave para combinar com os cabelos e o tom da pele. Um blush igualmente leve, pois essa coisa foi feita para dar uma cor saudável ao seu rosto, e não rabiscar. E claro, o mais próximo da pele possivel, ainda mais que nesse jogo infeliz não deixa-nos "suavizar" então temos que de fazer isso. Deixei o batom mais claro para combinar com a sua aparência de garotinha e tirei as mechas pois o seu cabelo era bonito, mas as mechas não o favoreciam nem um pouco, e a maquiagem tão pesada a fazia parecer uma velha tentando ser mocinha. Não coloquei acessórios pois não encontrei nenhum decente, ah, e mais uma dica, lacinhos não foram feitos para serem colocados bem no "repartido" do cabelo.

Também tentei mantes o estilo dessa, fazendo o degradê de azul para branco na sombra. Ia deixar o cabelo vermelho, mas resolvi permanecer com as mechas que deram o ar juvenil e não ficam boas com o vermelho, novamente, repito, certas coisas deixam a maioria dessas garotinhas mais parecidas com velhotas que nunca conseguirão um marido e viverão com gatos e corujas para o resto da vida. Isso se tiverem paa quem mandar a coruja.

 Já essa, não preciso dizer muita coisa, mas manti a sombra rosa, deixxando o degradê para o mais claro, ficou bonito em sua pele morena e o batom em um tom um pouco mais escuro que a sombra em um jogo de cores alok e planejado junto com o cabelo castanho avermelhado para dar um ar quente.


Por hoje é só, tenho que comprar um unicórnio novo para o meu filho.
Com dinheiro, Malfoy

Nenhum comentário:

Postar um comentário