sexta-feira, 29 de julho de 2011

Apresentando.

Olá garotinhos e senhoritas, como já sabem, e se não souberem, ficarei extremamente impressionado com a falta de informações sobre vocês, mas também, se não souberem, devem ser pobres sangues ruins ou trouxas imundos, que eu quero mesmo é distancia. Enfim, Lucius Malfoy, prazer somente aqueles que me interessem. Passo por momentos dificeis em minha vida pós segunda guerra bruxa, pois minha familia atualmente enfrenta problemas de preconceitoe coisas do tipo. Perdi um pouco e dinheiro. Minha adorável mulher, Narcissa, está firme na ideia de visitar a irmã traidora de sangue porque sua irmã "decente" e louca, mas útil, não posso negar, acabou morrendo pela varinha de outra traidora de sangue, que também é muito boa, não posso negar pois meu quarto ano em Hogwarts foi maravilhoso. Pena que no quinto a alegria acabou. Se bem que durou muito, pois sabem como é, alegria que dura pouco é de pobre, e eu sou RYCO. Então, além da minha mulher, meu filho, que eu já desconfiava, revelou que puxou o meu lado e falou que corta pra todos. Está saindo com Potter, Weasley, amiguinhos da Sonserina e para minha desagradavel surpresa, uma sangue ruim chamada Astoria. Pior que com essa tá firme. Daqui a pouco a infeliz me aparece grávida e eu serei obrigado a expulsar meu próprio filho, sangue puro do meu sangue puro, de casa, por ser traidor. Em meio a esse mar de solidão, em bares e festas, encontrei meu velho amigo Snape, e com muita bebida, resolvemos criar esse blog pra dar dicas de maquiagem ao pessoal do stardoll, que adora fazer uma cagada na cara e para mostrar que até Sonserinos podem ter uma pequena bondade oculta.
Nos vemos em  breve, talvez Snape também dará algumas palavrinhas e então poderei postar as caras que já arrumei.
Com dinheiro, Malfoy

Nenhum comentário:

Postar um comentário